sábado, 17 de março de 2012

Sem você não vivo- Cap-1

Seu nome é (seu nome), voce tem 18 anos, mora com sua mãe, voce estava arrumando suas malas para ir viajar para o Canadá, sua mãe estava no banho,inquanto isso você liga para sua amiga:
                     **Cell oonn*
Vc: Oi amiga tudo bem?
SA: Tudo sim, e ai anciosa para a viagem!?!
Vc: Sim, estou muito nervosa, será que eu vou ter a chance de encontrar o Justin Bieber lá?!?!
SA: Não sei, mais saiba que eu sempre vou estar aqui, torcendo por voce viu amiga?!?!
Vc: Owwn *-* obg amiga, agora vou indo aqui, minha mãe saiu do banho, xau, talzez eu e ligo antes de eu ir blz?
SA: Blz xau, já estou com saudades - ela disse quase chorando
Vc: Tbm, tchau beijos !
                       **Cell Off**
Sua mãe já saiu do banho, voce disse:
Vc: Mãe, agora eu vou ir tomar banho, porque a gente tem que ta no aeroporto antes das 2:00  e agora já são 1:20 fuui*-*
SM: Ok filha! não demore.

Inquanto voce toma banho,sua mãe termina de arrumar as malas.
Voce toma banho e coloca essa roupa:


(Se não gostar ignore)
 Voce pega seu celular e suas malas, voce senta no sofá, espera sua mãe com as malas dela, ela estava com uma calça jeans, sapatilha e uma blusinha de calor,ela pega o celular dela, fecha a casa toda e pega as malas, ela pega o carro, voce entra coloca o sinto, ela liga  o carro e vocês vão para o aeroporto sua mãe liga para seu tio vim buscar o carro dela, para leva-lo para sua casa, você entra no avião, fica meio nervosa, sua mãe estava separada de voce, derrepente  voce vê um garoto indo a sua direção, com uma calça jeans, all star preto, e uma toca com oclus, ele não parecia muito estranho voce faala pra ele:
 Vc: É, você está bem?
Ele: Sim, é parece que eu também vou sentar aqui - ele disse apontando pro seu lado
Vc: Ok, fique avontade.
   Voce pensando onn*
Ele se parece com o Justin, não não (seunome), voce está louca? como o Justin Bieber vai estar aqui?? é bem que poderia ser.
            Vooce off*
Ele fica te olhando, olhando e fala:
Ele: Promete que não vai contar pra ninguem oque voce vai ouvir e ver agora?
Vc: Sim!
Ele: Eu sou o Justin Bieber - ele disse tirando o oclus.
         Aquela hora voce paralisa, seu coração vai a mil, começa a sair lagrimas de seus olhas e fala pra ele tremendo:
  Vc: Justin?!?! você aqui do meu lado?!?! eu te amo tanto, e agora eu fico assim,paralisada, eu te amo - voce disse se controlando o maximo possivél. eu te amo tanto Justin!

 Justin te olha de um jeito : Oque, voce, uma belieber?
Justin: Oque?!?! voce uma menina linda?!?!  uma belieber?!?! eu também te amo, você é gostosa de mais, eu largo da Selena pra ficar com voce, eu te amo, aposto que as beliebers vão te amar, voce é uma menina doce, meiga, maravilhosa, gentil.
   Voce fica muda, nem sabe oque falar,mais responde:
Vc: Justin, to sem palavras, voce me, me , me encantou, nunca vi esse lado seu, voce é maravilhoso, mais a gente precisa se conheçer melhor sabe?!?
 Justin: Sim sim, eu faço de tudo pra te ter por perto de mim, mesmo sendo amigos.
Vc: Ok, bom  tudo bem com voce Justin?
Justin: Sim!
Vc: Que bom.!
Justin: É, bom que horas são??
Vc: Quase 3:00 horas.
Justin: Noossa já?!?
Vc: Sim....




Um comentário: